30 de mar de 2012

Semana de provas

Na segunda vou entrar na semana de provas, duas semanas na verdade, desculpem se não postar muito, apesar de que com o tanto de lição que os professores estam dando ultimamente postei pouco. Agora vamos para as imagens de provas:

Essa pessoa é corajosa o.o







Amei essa *-*


Desafio: Você em Wonderland :)




Muito obrigada Yuko (My world) por ter mandado o desafio, achei ele muito legal :).

Vamos para as regrinhas:
- Colocar a imagem no post;
- Agradeça o blog que te indicou;
- Indique no mínimo 3 blog;
- Se quiser participar mas não foi indicado, pode pegar mesmo assim.

Londres, século XIX, você está em sua mansão, descreva como ela é:

A minha mansão seria gigante (não diga...), com um lugar amplo do lado de fora, um gramado de um verde forte e bonito, dentro ela iria estar cheia de coisas douradas e iria ter várias quadros *-*.

Você está na biblioteca da sua mansão, lendo um livro, qual livro você está lendo?

Ichi, essa eu não sei! Tem tanto livro que eu quero ler, ou iria ser um do Rangers Ordem dos Arqueiros, ou Jogos Vorazes (nunca li, mas parece ser muito bom) ou um do... Monster High (pois é eu gosto da série dos livros, pode até ser uma coleção de bonecas, mas sério o livro é muito bom, fala do preconceito de uma forma tão, sei lá, é um livro muito bom), também tem outro livro que parecia ser legal que eu vi num blog.

24 de mar de 2012

O Fluf anda sumido



Pois é, sabe uma coisa que eu percebi ultimamente? Faz um tempo que eu não posto nada do Fluf, apesar de que acho eu ninguém deve ter sentido falta hehe, mas para quem sentiu: ELE VOLTOU! FESTA!oooooooooo!




Vou usar esse aqui de wallpaper para o blog.

O fluf arranjou uma namorada hehe. A pesar de que eu não gostei muito dessa imagem, eu já fiz coisas mais legais :(


Espero que tenham gostado, beijos, um bom dia à todos :)

19 de mar de 2012

Primeiro concurso do blog !o!

Essa coisa de 20 seguidores (e agora 24 !o!) me deu vontade de fazer um concurso para o blog, só que eu não sei exatamente o que eu vou fazer T_T.

Então qual seria a solução? Uma enquete! Uhuu! Vamos lá enquete!o! Eu vou dar mais ou menos uns 20 dias (é muito?), e também de acordo com a resposta eu vou ter tempo para pensar em alguma coisa, enquete, enquete!o! LOVE YOU !O! Por favor parem de ler o riscado, to falando muita besteira hoje... Se não é para ler porque eu escrevi? O.O Boa pergunta.


Eu e a enquete (brincadeirinha hehe) 

Bom é isso, não liguem, por favor, para os meus riscados de hoje, obrigada, bjs. Por favor ajudem, xau xau :)



10 de mar de 2012

Planos de fundo (para blogs ou não) - Paz e amor

Eu fui fazer um plano de fundo para o Fulanhin de paz e amor e acabei fazendo vários hehe. Mas só o primeiro mesmo coloquei no Fulanhin, o resto foi inspirado nele :P.







8 de mar de 2012

20 seguidores e mais de 1.000 acessos por dia XD

Além de o blog ter conseguido 20 seguidores, apesar de só mostrarem 14 seguidores na barra lateral, ultimamente ele está recebendo mais de 1.000 acessos por dia!o!o!o!o!o! Isso é totalmente demais, estou muito feliz, muito obrigada meus 20 seguidores, adoro muito todos vocês XD. Fiz alguns blingees para comemorar :), espero que gostem, fiz um para cada tipo de seguidor do blog:

Para TODOS:


Para os meus seguidores otakus:

20 seguidores - anime

Para a minha seguidora ambientalista:

Mudando o mundo - 20 seguidores

Para os meus seguidores que gostam de frases profundas, livros, etc... :

20 seguidores :D

Para a minha seguidora da moda:

20 seguidores *o*
 

Eu gostaria de agradecer muito a Laurinha, que mesmo não seguindo o blog por não ter uma conta no google, acompanhou e comentou. Eu também gostaria de agradecer muito à Okami-Chan que comentou muito no blog. À Julieta que ajudou nas minhas campanhas. E a Plafrese que além de comentar, me ajudou muitooo no blog, sério se não fosse por ela o blog provavelmente teria uns 5 seguidores ou menos hehe. Eu nem sabia dessa coisa de parceria antes haha. Muito obrigada a todos os meus seguidores XD. E agora vamos juntos tentar alcançar 35 seguidores, vamos lá!o!