31 de jan de 2012

Kon Kon Kokon

Amanhã começam minhas aulas *chora*, mas sabe eu até tava com saudade da escola, dos amigos e tals, mas, sei lá só de pensar: "acabaram minhas férias" :(  Estou indo pro 9o ano e depois vem o colegial (que medão dele!!), sabe isso me lembrou de uma imagem muito legal que eu encontrei no facebook:


Hehe, deve ta bem chato ouvir meus problemas, então vamos logo para a postagem:










http://img3.lln.crunchyroll.com/i/spire1/07072008/f/8/0/c/f80cf3cde5cc40_full.png





Ela é muito fofa né? Espero que tenham gostado, bjs, e por favor vocês podem comentar na postagem: "Ajuda para um novo post" (a postagem antes dessa)? Obriagdin *-*

29 de jan de 2012

Novo design do blog XD

A votação terminou e já acabei de mudar o design do blog, hoho oq vcs acharam? Por favor deem sua opinião sincera ^^  Obrigada, ficaria muito feliz em receber os seus comentários.

Eu vou dar a minha: EU AMO AQUELE BICHINHO GOMA LARANJA!!!!!!!!!!  
Minha amiga Plafrese que está aqui tmb vai dar sua opinião: ELA EH VICIADA EM BICHINHOS BOLINHA!
Camila: Hehe, era para dar a opinião sobre o modelo não falar que eu era viciada neles (hehe se bem que eu sou mesmo) MUAHAHA
Plarese: Mas...mas *^*
Camila: Mas oq?
Plafrese: Nada não... heheheheh
Camila: ok.. e só para captar: EU AMO AQUELE BICHINHO GOMA LARANJA!!!!!!!!!!!! Eu eu admito que sou viciada neles muahaha
Plafrese: O.O finalmenteee! /o/ uhuuuuuu! *festeja o nada*
Camila: BICHINHOS GORDOS E REDONDOS SÃO TÃO KAWAIIS!!!!!!!!!!!!!!!!
Plafrese: Eu acho o *Len e o Naoi mais...
Camila: HOHO NUNCA!! Tchau gente, tenham um bom dia :)

N.t: A Plafrese é viciada neles...

Animes em preto e branco

Oi gente, tudo bem? Então a enquete do que eu devo mudar no blog está quase acabando e apesar de ter votos, eu sei que poucos são de vocês porque eu pedi para conhecidos meus votarem já que só 1 pessoa tinha votado e faltavam poucos dias (eu sei que dei poucos mas férias estão acabando e preciso mudar rápido). Por favor votem e obrigada, agora vamos para a postagem:






http://img42.imageshack.us/img42/1286/sakurax.jpg

20 de jan de 2012

Animes e animais

http://i269.photobucket.com/albums/jj45/margaridabr3_2008/Minitokyo_Anime_Wallpapers_Unkno-1.jpg



http://i44.photobucket.com/albums/f5/neopetsgal09/anime/animals/cuteness.jpg





http://i622.photobucket.com/albums/tt304/Shortcakez/Beauties/anime_animals_2.png

http://img9.imageshack.us/img9/3212/tigersaber.jpg






http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSLxznmv9d0_UDZ1IRZz-sU_zWNePjdWMtwefmyFuD_m0bnikpXSkxEaHm8